terça-feira, 17 de março de 2015

#1LivroPorSemana

Bem, fazem algumas semanas que não consigo postar aqui sobre o desafio do #1LivroPorSemana. Entre a Campanha da Semana da Mulher #oFeminismoSouEu e as manifestações políticas das últimas semanas, estava parecendo estranho vir aqui falar o que eu estava lendo como se nada estivesse acontecendo. 

Além disso, confesso que perdi um pouco o foco do desafio considerando que tenho tanta coisa para ler (textos e livros volumosos que só de olhar me dão um certo pânico! #prontofalei) para a aula preparatória que estou fazendo para aplicar para o mestrado esse ano, material para me preparar e doar às minhas Coachees lindas e mais as leituras do GLF. É realmente bastante coisa e nem eu sei onde estou arrumando tempo para tudo... De certa forma estou lendo mais que #1LivroPorSemana mas não em uma semana necessariamente, pois alguns estão se arrastando de uma para a outra por serem volumosos ou por serem livros de estudo mesmo. 

Neste momento, por exemplo, pairam na minha prateleira mental (i) Justiça - do Michael J. Sandel; (ii) Eu sou Malala - biografia da própria e (iii) Microfísica do Poder - Michel Foucalt. 

Então, o motivo deste post é para dizer que não vai mais rolar post do #1LivroPorSemana semanalmente mas que sempre que possível virei aqui contar como estão indo as leituras e dar dicas. Faz parte do autoconhecimento e do amadurecimento ter flexibilidade nos planos sem criar ciclos de autosabotagem. Então reformulei o objetivo de #1LivroPorSemana para #52LivrosNoAno assim não fico presa a algo que neste momento da minha vida se demonstra inviável! No fim, o objetivo maior é ler MAIS e SEMPRE! 

Também achei meio tosco simplesmente não dar satisfação do desafio que gerou uma resposta super gostosa e positiva! 

Por enquanto posso dizer que o "Justiça" dá um nó na cabeça de qualquer um e que vale cada página mesmo... fiquei só imaginando como deve ser fantástica a aula dele! 

Por enquanto é isso... foco no resultado... até aqui foram 12 livros em 10 semanas! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário